quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bebê a bá

Bem, depois de mil anos sem postar aqui vou eu...

o Post nem é tão importante, na verdade é mais sobre a desvairice da minha cabeça.

Temos um novo trabalho para fazer. Um trabalho sobre o 'caminho da moda' por assim dizer... desde pesquisa de tendência até chegar no consumidor...
É um trabalho escrito!!!

Tinhamos que criar uma marca: Bebê a bá
Tinhamos que 'desenvolver' uma coleção... só que escrita, eu nao conseguia parar de criar camisetas infantis...

o tema da minha coleção era Woodstock (tem base em pesquisa - acredite) e ai vão alguns dos modelos que eu desenhei:

O Simbolo de Woodstock (que ia nos flyers - acho que eles não chamavam assim naquela época)


Jimi Hendrix


Flower Power


Santana


Cifra - de Here comes the Sun (eu sei... os beatles não participaram de Woodstock, mas eu amo a música e tem tudo a ver com esse 'pacifismo')


Janis Joplin


Pandeirola


Agora vou pintá-los... prometo postar logo que ficar pronto.

Beijinhus ♥

6 comentários:

  1. Brigada olly, pode deixar... o desconto vai ser bom... haushaushua

    ResponderExcluir
  2. Ownn AMEI Lu!
    Quando eu tiver um filho e suas camisas bombando, vou comprar para ele rsrsrs
    Lindas, parabéns \o/
    BeijôÔs =*

    Paula Souza
    @eu_paulasouza

    ResponderExcluir
  3. Brigada Paulinha... que bom que gostou.. vai ser um prazer vestir as crianças das minhas amigas ♥

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha fofa ♥
    e vai ser um prazer comprar suas criações =)

    ResponderExcluir
  5. Minha linda..vc está arrasandoooooooo!!!
    Estou amando tudooooo..vc está showwwwwww..muito linda,parabéns meu amor.
    te amooooooooooo.
    Beijinhos no seu core.

    ResponderExcluir