domingo, 15 de agosto de 2010

Eu uso óculos ♪

Bem...

eis meu vício:

aquisição nova: oncinha rosa PERFEITO.



roxo velhinho...



amo esse porque a haste é por baixo,



cor do cabelo... basiquinho



mais um... basiquinho



preto e branco made in Paraguai



Azul besourão - AMO



Wayfare rosa



Wayfare vermelho



Wayfare transparente



Wayfare branco manchado de tinta ♥



Super 80' esse acho que é Wayfare também



O mais perua... não sei como ainda tenho esse óculos (hihi)



nem é redondo,



aviador



amarelão... era do meu pai dirigir no escuro, mas eu peguei pq... mó estilo huahsuahsu



Meus amados Shutter Shades:
verde,



azul piscina,



Faltam alguns ainda... e quando for adicionando itens a coleção prometo coloca-los aqui também...

Beijinhus ♥

4 comentários:

  1. Lu, você sem óculos é igual a Bia sem make auahuahuah
    muitos eu ainda não conheço, são novos ou você usa pouco?
    BeijôÔs =*

    Paula

    ResponderExcluir
  2. huahsua...

    verdade Paulinha

    alguns são novos e muitos eu uso pouco... um sempre 'encaixa' melhor no rosto e a gente usa mais...

    Beijinhus

    ResponderExcluir