terça-feira, 21 de setembro de 2010

Temporada de Moda Capricho I

Deixado de lado sim. Abandonado jamais.

A falta de tempo tem realmente me martirizado. Quem dera que a falta de novidades no blog fosse por falta de material... não é.

Vou postar isso aqui por causa de uma ‘indignação’ com alguns estudantes (de faculdade) de moda de São Paulo.

A 2ª Temporada de Moda Capricho vai ao ar toda quart-feira às 21h no Boomerang.
Quarta passada quase sofri um enfarto por causa do tamanho mau gosto. O tema era Gótico/Grunge.

EU NÃO SOU GÓTICA. EU NÃO SOU GRUNGE.

Para ser sincera nem sei muito sobre essas tribos, nem me dei tempo para pesquisar... no entanto montei esse look com as peças que tinha no MEU ARMÁRIO.






Leggin preta – não faço idéia de onde.
Saia preta de babados com renda na barra – Renner.
Blusa preta – Redley.
Camisa xadrez – comprada em Petrópolis.
Colete jeans – Siberiam.
Colar usado como pulseira e bracelete – Karina.
Corrente – Cantão.
All Star branco de cano alto – All Star.

Não está 100%, eu sei, mas está muito melhor do que muitos looks que vi por lá. E olha que eu não tenho nem 10% daquele acervo MARAVILHOSO.

Bem, é isso. Como não moro em SP e não faço parte da elite que freqüenta as faculdades das quais saíram aqueles ‘personagens’ vou postar a cada programa a minha Temporada de Moda Capricho.

Só isso, mais nada.

Beijinhus ♥

Um comentário: