terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bebê a bá - perfil do público alvo



Pro trabalho que eu desnhei as camisetas abaixo tivemos que fazer um texto de perfil de público alvo da marca...

Ai vai meu texto,

Bebê a bá

" Você não sabe, mas ele lembra a primeira vez que ouviu The Who, enquanto você colocava os fones junto à barriga.

Mas você lembra os calombos que isso formava.

Hoje ele já tem oito anos e uma vida muito agitada.

Segunda é natação, terça inglês, quarta futebol e assim vai... parece que o menino nunca para. Ainda bem que pra ele sobra energia.

Uma energia que ele ama gastar com você. No cinema, na Lagoa, no Maraca ou simplesmente quando assistem a TV juntos.

Com tantas atividades juro que cheguei a acreditar que as notas dele cairiam. Ainda bem que isso não aconteceu. Também do jeito que ele ama ler. Hum, ela vive a se gabar que ele puxou isso dela.

Outro dia ele veio com uma história de namorada, falando como um homem grande. Quem o ouvisse até acreditava que ele dormia sem histórias.

Agora anda todo vaidoso. Sempre foi. Sempre gostou muito de cores, de coisas diferentes, de compras... acho que isso ele puxou dela também.

Ah! Acabou de ganhar um ipod do avô, e anda todo bobo. Fica pra cima e pra baixo com aqueles fones no ouvido.

Não quero me gabar não, não é nem porque é meu filho, mas ele ama Beatles, Hendrix, MPB e Bossa Nova.

Bom gosto né.

É o meu menino está crescendo, bem acho que, ainda poderemos sempre chegar à varanda, fechar os olhos, sentir a brisa do mar e ouvir as ondas batendo."


E ai? Gostou?


Bem, então aqui também vai a cartela de cores que foi anexada ao trabalho.



Beijinhu ♥

Um comentário:

  1. Ficou Linda lu \o/

    Passa lá no Just Fun, tem selinho para você! =)
    BeijôÔs =*

    Paula Souza
    @eu_paulasouza
    http://justfun09.blogspot.com/

    ResponderExcluir