quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eh!! Primeiro post

Bem, não tenho muita coisa pra postar, ainda...
Em breve estarão aqui alguns dos meus trabalhos do ano passado e o primeiro Edital que fizemos (eu e meu grupo)...
Também podem esperar ansiosamente posts novos de novos trabalhos!

Então vamos lá eis aqui as duas colagens mais recentes que fiz (vocês vão ver MUITAS, com certeza)...
A primeira é "ROCK", fiz no papel camurça preto...



A segunda é TEEN, usei um papel fluo especial...



Bem, minhas colagens não são muito convencionais (a professora não gosta muito delas), mas na verdade não gosto das coisas muito amontoadas... você acaba não conseguindo distinguir...

Espero que tenham gostado que gostem, que voltem, comentem e se divirtam...

2 comentários:

  1. Ah Luiza nada a ver, eu adoro suas colagens, a do rock ficou ótima! Lembra a que fizemos juntas, romântica, tira foto dela, ficou linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que aquela a prof nao devolveu... nao ta comigo... haushaus

    Ta

    vim soh escrver uma nota: essa trabalho nao foi constado, história muito longa - ningem merece.

    ResponderExcluir