sexta-feira, 25 de junho de 2010

Catalogo dos 30'

Esse trabalho meu grupo fez pra Produção, o objetivo era uma ‘catalogo’ com pelo menos dez fotos de uma mulher bem sucedida de 30 anos, que fosse mãe, mas que trabalhasse, estudasse – essas coisas. Juntamos as nossas roupas (na verdade a de nossas mães) montamos os looks e produzimos a modelo, no caso a Paula, ficou mais ou menos assim:

Saudade dos 18?
Que nada!!! Hoje, mulher, você é mais independente, confiante e corajosa. Seus looks refletem sua personalidade.
Deixam claro quem você é, e o que você quer.





Um comentário:

  1. Lu, como assim vc coloca minhas fotos sem minha permissão, isso não estava no contrato hahahaha
    tô adorando seu blog e já estou te seguindo!
    BeijôÔs =*
    Parabéns pelo blog o//

    Ps: vou pegar as fotos p. colocar no meu tb =D
    http://justfun09.blogspot.com/

    ResponderExcluir