terça-feira, 5 de outubro de 2010

Temporada de Moda Capricho

Na ultima quarta feira 29 teve Temporada de Moda Capricho. Posso dizer que todos eles evoluíram muito, talvez os primeiros programas tenham sido ruins por nervosismo – espero que sim.

Bem na quarta o tema foi Street e esse foi meu look:





Calça jeans (haushuahsu) – tingi e cortei, fiz de short. Cantão.
Camisa amarela de manga comprida (são duas). Zara.
Camisa amarela ‘de tênis’. C&A.
Colete jeans. Siberian.
Mochila. Cantão.
Tênis preto. All Star
Óculos. Acervo.
Pulseiras. Karina.

A modelo é uma amiga minha... essa é modelo de verdade... RS
O nome dela é Adriana... para contatar eis o Twitter - @XDriiih ou entre em contato conosco pelos comentários... ai eu passo telefones para o contato.

Beijinhus ♥

5 comentários:

  1. Adooorei o Look,essa mochila da Cantão é simplismente linda.
    Você ta de parabéns...tem futuro guria hahaha (yn)
    beijOo xuxu

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh AMEI \o/
    Quando foi isso que não vivenciei e nem fiquei sabendo o.O estou de mal com você kkkk zoa
    Poxa gostei mesmo! Tem futuro guria hahaha [2]

    BeijôÔs =*

    Paula Souza
    @eu_paulasouza

    ResponderExcluir