quarta-feira, 14 de julho de 2010

Trabalho Final de Design

Esse já começou complicado, a professora falou que o tema era livre (juro que esperei minha vida toda por isso) e foi horrível! Eu definitivamente não sabia sobre o que fazer... pensei em fazer dos Beatles, de Art Nouveau, da lady Gaga, meu pai veio com a idéia ‘brilhante’ de casamento – se mata.

Pensei então em fazer sobre piratas (uma desculpa perfeita para imprimir imagens do Johnny Depp) , conversando com a professora na hora me veio uma idéia BRILHANTE de um navio 3D saltando do cartão – o trabalho era fazer ‘um cartão’ de A3 com uma colagem de um lado e um croqui (usando pelo menos três das técnicas que a gente aprendeu em design) do outro lado... e a colagem precisava estar interligada com o croqui.

A idéia então era ter o navio 3D do lado esquerdo e o croqui do lado direito, onde então ficaria a colagem??? Era pra ficar do lado esquerdo, mas eu coloquei do lado de fora... as costas do cartão imitavam um baú de tesouro cheio de coisas douradas que eu fiquei uns 4 dias recortando.

O croqui ficou meio simples, fiquei tanto tempo pensando na arte do trabalho que acabei me esquecendo do principal... bem usei 4 técnicas: o papel vegetal pra criar transparência, a cartolina marrom para dar foco numa peça especifica, a aquarela no cabelo e um ‘craquelado’ com filó para dar efeito de couro.

Não ficou perfeito, mas gostei do resultado final e espero que gostem também.

Parte de fora



Parte de dentro (olha meu navio, como ficou 3D haushauhsua)


Croqui



Beijinhos ♥


Obs_ preciso mesmo criar um mini estudio em casa - as fotos estão pavorosas... haushaushua

Nenhum comentário:

Postar um comentário